terça-feira, 4 de agosto de 2015


Hoje vou falar sobre eficiência produtiva.

Precisamos mais que nunca focar em resultados. 
Em minha passagem pela IBM - maior empresa de tecnologia mundial – tinhamos um lema: reunião que não pode ser feita em pé, não é reunião produtiva. Isso porque em pé, causa desconforto e assim não prolongavamos demais as reuniões. Falavamos menos e produziamos mais.

Estamos no olho do furacão e nossa economia precisa de respostas rápidas. O empresário que fizer a lição de casa rápido terá uma oportunidade melhor. Cortar gastos e demitir não é, e nunca foi a melhor solução. Enxugar custos sempre foi responsabilidade do empresário.

Econonia GRANDE empresa GRANDE. Economia ENXUTA empresa mais ENXUTA ainda.

As vezes é necessário passar por apertos na administração para entendermos que estavamos inchados.

É na crise que seus investimentos em marketing precisam ser bem direcionado. Aprendi isso com os americanos cheios de processos e teorias. E acreditem funciona!

Nossa dica prática para aumentar sua eficiencia produtiva
Você já ouviu falar de anúncios no google,? Ou adwords?

Pois bem, hoje, queremos apresentar o marketing que funciona.
A campanha no google é um Marketing interativo. Não é uma midia impressa estática esperando alguém ler.

Com o sistema de anúncios patrocinados no google seu cliente pesquisou um termo de busca e acionamos um anúncio voltado para aquele produto ou serviço. Bem feito no molde da pesquisa do seu público alvo. Seu anúncio interage com o seu cliente.

Nossa empresa não teria chance de competir com gigantes de T.I., mas o Google nos colocou lado a lado. Hoje possuímos em nossa carteira de clientes: Variglog, PDG, Petrobrás, FoxSports, Discovery Chanel, MCDonalds entre vários outros.

Veja abaixo 2 depoimentos de clientes nossos que aderiram a campanha de links patrocinados na última semana.

“Já tinha ouvido falar na campanha do Google, mas através do Grupomax estamos á 7 dias anunciando e já obtivemos vendas para outro estado. Estou muito empolgado com a campanha, acredito que iremos ampliar ainda mais” – Heber: empresa Labaro EPIs

“Estou no Google com o Grupomax e meu site triplicou o número de visitantes e consulta de imóveis. A minha campanha funciona ” – Marcelo Monllor: empresa Premier Imóveis

Te convido para tomarmos um café e te apresentar de verdade o marketing que funciona.

Ou se preferir ligue e fale agora mesmo com um colaborador nosso sobre sua campanha no Google e tenha mais eficiência produtiva em sua empresa.

www.studiomax.com.br/servicos/ - 55 (11) 4651-1275

Agora mais que nunca seu investimento precisa ser de resultado.

Forte abraço e vamos em busca da eficiência produtiva!
Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga